fbpx

Carolina Deslandes escreve carta emotiva à mãe e progenitora responde-lhe: “Que sorte a minha…”

A Televisão
2 min leitura

Em isolamento social, Carolina Deslandes tem estado afastada da mãe durante a quarentena. Esta quarta-feira, dia 8, a cantora decidiu escrever uma carta à mãe e partilhou a mesma com os fãs.

Querida mãe, aprendi que os ecrãs de telemóvel têm cheiro porque juro que sinto o cheiro do seu cabelo a cada vez que da um beijo na tela como se fosse a minha testa. Aprendi que cabe uma vida dentro de um mês, que a rua da saudade é interminável e que ao contrário das outras ruas, quanto mais se caminha, mais perto ficamos. “, começou por escrever a cantora.

Desculpe por todos os almoços cancelados, todos os ‘não tive tempo esta semana’, todas as chamadas não retribuídas e as desculpas esfarrapadas de quem não se esforça“, acrescentou, confessando que “fará tudo diferente” quando a pandemia do novo coronavírus terminar.

“Não vou tomar mais nada por garantido e vou aproveitar o milagre de estar vivo. Estamos vivos! E apesar de não estamos em liberdade, somos uns sortudos por ter um abraço pelo qual ansiamos do outro lado da porta. Até já. Está quase”, concluiu.

Pouco depois, a progenitora respondeu na caixa de comentários: “Querida filha, não sei se mereço tanto mas obrigada meu amor! Que sorte a minha em ser tua Mãe!

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.