Famosos

Carolina Deslandes desentende-se com seguidora e sai em defesa dos enfermeiros

A cantora partilhou nas redes sociais uma imagem do filho no hospital a brincar com uma enfermeira. O gesto pretendia agradecer e homenagear os profissionais. Carolina Deslandes recebeu um comentário de uma seguidora desagradada com o trabalho dos enfermeiros e decidiu responder.

“E ainda há quem me pergunte porque é que eu faço tanta questão em defender os enfermeiros deste país”, escreveu Carolina na legenda da fotografia. “Isso é porque te conhecem. ‘Experimenta’ não seres conhecida e vais ver o tratamento que te dão. A ti e aos teus. Principalmente no hospital de Cascais”, comentou uma seguidora que em menos de uma hora recolheu mais de uma centena de gostos.

Carolina saiu em defesa dos profissionais: “Fiquei 6 horas com o meu filho com 40 de febre ao colo, sem deixarem entrar o meu marido, enquanto os restantes pacientes me pediam selfies. O que é que os enfermeiros têm a haver com isso? O problema é estrutural não é dos enfermeiros”, disse. Entretanto surgiram dezenas de comentários a apoiar a artista. A maioria dos seguidores defende que o problema é do sistema e não de quem nele trabalha.

Veja a publicação:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News