fbpx
Famosos

Carolina Deslandes desabafa: “Tive uma semana de cão…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes torceu o pé na semana passada, e agora recuperada, desabafa sobre a semana complicada.

Esta segunda-feira, dia 22 de novembro, Carolina Deslandes utilizou as redes sociais para contar aos seguidores que está de volta ao trabalho após alguns dias de sofrimento.

“No outro dia li uma frase que dizia ‘mostra-me os sítios onde te dói, para que comece a amar-te por aí’. É difícil isto de mostrar a merda, mostrar o percurso, falar da dor e mostrar como é que as coisas são (às vezes). Também sei que sempre que falo sobre as coisas, já está meio mundo a rolar os olhos ‘lá vem esta dizer que a vida é difícil'”, começou por dizer.

A cantora está de volta ao trabalho e à ‘A Nova Cinderela no Gelo’ e revelou que passou a semana no hospital. “Estou feliz porque estou de volta, e tenho estado ausente porque tive uma semana de cão. Após torcer o pé, tive uma infeção na garganta e a minha semana foi passada no hospital. Foi a pior coisa de saúde que já tive, e hoje falávamos disso mesmo nos ensaios – sem saúde não fazemos nada”, acrescentou.

“Estou de volta, texto na ponta da língua, canções também. Obrigada a esta equipa de sonhos que acreditou na princesa que eu não sabia que era”, finalizou.

Leia também: Carolina Deslandes sobre a pressão que as mulheres têm para casar: “É horrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News