fbpx
Famosos

Carolina Deslandes desabafa: “Que ninguém nos trate abaixo do que merecemos…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes fez uma reflexão sobre o amor.

No sábado passado, dia 1 de janeiro, Carolina Deslandes partilhou com os seguidores um texto sobre o amor-próprio e mostrou que cada pessoa é “inteira”.

“Cresci a vida inteira a ouvir que toda a gente tem uma “cara-metade”, como se sozinhos fôssemos um projeto que só se realiza até meio. E como se essa outra cara tivesse de ser responsável pela nossa realização, pela nossa plenitude, pela nossa felicidade. E então cuidamos de nós e sabemos de nós pela metade, porque o amor tratará do resto”, começou por escrever na legenda da imagem.

A artista considera que hoje em dia ninguém ensina a “cultivar o que está dentro”, apenas dizem que alguém vai “regar” o potencial de cada um. “O que nós merecemos é ocupar o palco da nossa vida. E ouvirmos que somos capazes de fazê-lo. E tudo e todos os que se juntam, acrescentam. E que seja quem for que amamos vai ver as nossas flores, vamos ver as deles e criar coisas novas juntos. Mas é sempre uma soma ao todo. Não é a metade que falta”, explicou.

“Quando nos separamos ou terminamos um amor, não ficamos sem metade. Ficamos em reconstrução, porque quem passa por nós deixa e leva coisas. Este é o ano em que sei que basto. Eu não basto, eu transbordo. Acolho e cuido de todas as somas que a vida traz, e para isso é preciso gostarmos muito de nós primeiro”, acrescentou.

No fim, Carolina Deslandes reforçou a ideia de que as pessoas não são um “projeto” à espera da cara-metade para haver uma “conclusão”. “E é também ter ferramentas e astúcia, é não permitir que ninguém nos trate abaixo do que merecemos, é saber reconhecer padrões tóxicos e evitá-los, e saber encaminhar as pessoas à porta de saída da vida sem que isso seja egoísmo”, refletiu.

“Quando tratamos de nós, não forçamos vestir roupa que não nos serve. Nem amor. Nem m*rda nenhuma. Tratem de vocês. Cuidem de vocês. A história começa sempre em nós”, aconselhou.

Leia também: Carolina Deslandes: “Na escola esqueceram-se de me ensinar que o coração é bom…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>