fbpx
Famosos

Carolina Deslandes deixa (bonita) mensagem ao filho em dia especial: “Contigo aprendi o amor…”

Carolina Deslandes
Carolina Deslandes/Instagram

Carolina Deslandes assinalou mais um aniversário do filho nas redes sociais e deixou um reflexão.

Carolina Deslandes recorreu na manhã desta quinta-feira, dia 23 de junho, à sua conta de Instagram para assinalar uma data (muito) especial do seu filho Santiago. A cantora deixou uma mensagem de parabéns ao menino, que completa seis anos de idade.

A artista partilhou com os seguidores uma série de fotografias ao lado do filho e declarou-se: “Eu nasci com 24 anos filho. Até podes dizer que esta frase não faz sentido, mas acredita que faz. Nascemos os dois a 23 de Junho de 2016 e avançámos para o mundo juntos – eu cheia de perguntas, tu cheio de respostas. Aprendemos a andar, a dormir juntos e a ficarmos acordados madrugadas a fio. Aprendemos a amamentar. Aprendemos a chorar e aprendemos a rir, como se fôssemos os inventores do riso e da felicidade. Aprendemos a vida, e ensinaste-me o silêncio”, começou por escrever Carolina Deslandes.

“Ensinaste-me que esta coisa das palavras tem tanto de extraordinário como de preguiçoso – é que as pessoas até sabem escrever o amor, mas não o vivem como tu. No teu silêncio aprendi o mundo. Aprendi a dizer amo-te com os olhos, obrigada com as mãos, fica comigo com os braços e aprendi a eternidade. No teu silêncio aprendi a cheirar as flores, a cheirar a comida e até a pele das pessoas. Aprendi que podemos folhear o mesmo livro 50 vezes. Aprendi a música. No teu silêncio aprendi que se dedicássemos mais tempo a olhar os olhos uns dos outros, a vida teria mais certezas que angústias. Aprendi nos teus olhos que o que dizemos um ao outro não é boca a boca, mas coração a coração”, acrescentou.

“E aprendi o tempo. O teu tempo é teu. Não é de nenhuma expectativa, de nenhum calendário, de nenhuma corrida. O teu tempo é o único que me comove – não existem horas, não existem atrasos. Chegas quando queres ao teu destino, não te preparas para a vida, ela é que se prepara para ti. Eu nasci com 24 anos. Obrigada por me escolheres pra nascer e pra contigo aprender o amor. E para contigo cantar que é para a vida toda. E como a vida toda não chega, nós vamos nascer cada vez que alguém nos cantar filho. Parabéns meu amor. 6 ❤️ Mãe”, terminou Carolina Deslandes.

Ora veja:

Leia também: Carolina Deslandes mostra ‘brincadeira’ dos filhos antes de ir para a escola: “Ai Meu Deus do Céu…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>