fbpx
Famosos

Carolina Deslandes declara-se a “colegas extraordinários”: “Faz-se muito boa música em Portugal…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes aproveitou para “aplaudir” vários nomes da música portuguesa nas redes sociais.

Carolina Deslandes recorreu à sua página de Instagram na noite deste domingo, dia 16 de janeiro, para “aplaudir” vários nomes da música portuguesa, como é o caso de Agir, Fernando Daniel, Bárbara Bandeira e Sara Correia.

“Quando comecei a fazer concertos, a minha geração não recebia uma m*rda. Éramos “a nova escola” e ainda tínhamos muito terreno para pisar. Vivíamos numa indústria onde os grandes nomes eram os mesmos há anos, com muito mérito, talento e história, mas onde havia muito pouco espaço para entrar quem quer que fosse. Foi um trabalho conjunto, este de posicionar a nova geração. Um trabalho de anos, de suor, de entrega, de devoção a um país que amamos e levamos connosco”, começou por dizer.

“Um trabalho, muitas vezes inspirado nos mais velhos que ouvimos desde pequenos. É preciso talento para escrever e para compor, mas é preciso ainda mais talento para SER. E ser não é ser bem sucedido, é ser bom. Boa pessoa, bom amigo, bom colega. É também preciso ser bom cidadão, e ter noção que usar “atrasados mentais” como ofensa devia ser crime. Ainda assim, os momentos infelizes superam-de e rectificam-se com um pedido de desculpas. Porque ser bom colega também é perdoar”, acrescentou Carolina Deslandes.

E continuou: “Em vez de estar a publicar uma notícia de uma revista de fofocas que acha que é de música, que só dá espaço a quem quer dizer mal de tudo, e a citar nomes de autores, vou só dar aqui alguns exemplos de colegas extraordinários que tenho. Faz-se muito boa música em Portugal. E faz-de boa gente”.

A cantora aproveitou para destacar os últimos dois anos marcado pela pandemia. “Depois de dois anos de lama, estamos todos a tentar limpar a cara e os sapatos, e o que é promovido é o desrespeito. Na. Aqui – promove-se a música”, finalizou.

Leia também: Durante concerto, Fernando Daniel surpreende ao ligar a Carolina Deslandes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>