fbpx

Carolina Deslandes declara-se a Bárbara Tinoco: “Sem ela esta ideia seria só um sonho louco…”

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco encontram-se em cena no Teatro Maria Matos com o musical "A Madrugada Que Eu Esperava".

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

O musical “A Madruga Que Eu Esperava” estreou recentemente em Lisboa, no Teatro Maria Matos, com a participação de Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco. Nas redes sociais, Carolina falou sobre a importância que tem para si a amiga e cantora.

Este Musical é de muita gente. Da força de produção, do elenco, da equipa técnica, do Hugo Gonçalves, do Filipe Melo, da Bárbara, meu. Mas este musical existe por causa da Bárbara. A Bárbara fez-me perceber porque é que os furacões têm nome de mulher. Chega com a força do mundo e põe tudo no lugar. É incansável, é dedicada, é entregue e devota aos sonhos e leva-me sempre mais perto da melhor versão de mim“, começou por escrever no Instagram.

Sem ela esta ideia seria só um sonho louco partilhado numa cozinha entre duas amigas. Sem ela, eu era muito menos feliz. Sem ela, não estaríamos a celebrar os 50 anos do 25 de Abril em palco a gritar a plenos pulmões : FASCISMO NUNCA MAIS. Amo-a muito“, acrescentou Carolina Deslandes.

Por fim, a cantora fez um apelo: “Venham ao teatro ter connosco. De quarta a domingo, até ao final do mês de Abril no Teatro Maria Matos. “A MADRUGADA QUE EU ESPERAVA” é de todos os que acreditam na importância de celebrar e preservar a liberdade e a democracia“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.