fbpx
Famosos

Carolina Deslandes crítica André Ventura: “Isto é tudo ilusório, é tudo m****, é mentira”

André Ventura E Carolina Deslandes Carolina Deslandes Crítica André Ventura: &Quot;Isto É Tudo Ilusório, É Tudo M****, É Mentira&Quot;
Reprodução Instagram

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para reagir às recentes declarações do líder do Chega, André Ventura.

A cantora não ficou indiferente aos recentes comentários de André Ventura na rede social Twitter.

“Se o Chega vencer as eleições, ofender polícias, magistrados, ou guardas prisionais, vai dar mesmo prisão. E o Twitter deixará de ser a bandalheira que é, pelo menos em Portugal”, escreveu o político no Twitter.

Carolina Deslandes Andre Ventura Carolina Deslandes Crítica André Ventura: &Quot;Isto É Tudo Ilusório, É Tudo M****, É Mentira&Quot;

Na sua conta de Instagram, Carolina Deslandes deixou uma menagem aos seguidores.

“Tudo o que se está a passar no mundo não é só um problema do outro lado do oceano, é um problema mundial. É muito fácil aparecer com uma solução bruta, é aliciante quando alguém aparece com uma solução milagrosa para os nossos problemas e quer culpar nas minorias, nos ciganos… quer ‘prender os maus’ e ajudar-nos a ter mais coisas… Isto é tudo ilusório, é tudo m****, é mentira“, começou por dizer.

“Isto é vir reinar com supostas soluções que só trazem mais segregação, mais violência, mais preconceito. Não se deixem enganar. E atenção que a extrema-direita está a vir de fininho, mas ela está aqui. Saiam de casa quando for tempo de votar, e vão votar, porque se não isto vai tomar proporções que nós não estamos nem a ver“, rematou.

Recorde-se que esta quarta-feira, Agir também criticou a postura de André Ventura.

Polémica continua! André Ventura chama-lhe “gangster efeminado”. Agir já respondeu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News