fbpx
Famosos Música

Carolina Deslandes causa revolta após surgir de cabelo pintado

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes gerou polémica nas redes sociais.

Carolina Deslandes surgiu de cabelo pintado, este fim de semana, devido à participação no Festival da Canção. Partilhou um vídeo no Instagram, a mostrar o novo look, e seguiram-se várias críticas.

Esta transformação foi feita em prol da caracterização da minha atuação no Festival. Assim como as pessoas que fazem novelas e televisão continuam a ser maquilhadas e penteadas diariamente. Com testes à entrada e com as devidas precauções“, explicou a cantora. Ainda assim, o “caos” já estava instalado.

Na televisão pode-se tudo. Uma vergonha. É revoltante. Sempre com a justificação de que toda a gente é testada. Fdx pra isto. Que revolta. Vamos todos testar e vamos todos trabalhar. Onde anda a justiça? Onde anda a igualdade? Sou fadista, não posso trabalhar. Estou sem trabalho há 1 ano. Mas se for à televisão já posso. Foda-se“, disse uma internauta.

Não percebo o que uma participação num festival é mais imperativa do que uma reunião de apresentação de marca, uma audiência no tribunal, uma entrevista de emprego, uma reunião com investidores estrangeiros, uma sessão de teams com alunos“, escreveu uma outra pessoa.

Não sabia que a atividade de artistas é mais prioritária que a de médicos, professores, advogados, instrutores, juízes, administrativos, contabilistas, empreendedores. Ganhe vergonha, os cabeleireiros estão fechados há mais de um mês e os clientes deles também têm necessidade“, acrescentou.

Uma cabeleireira também se manifestou: “Tenho espaço próprio e não tenho empregados, mas fico triste só de ver todos dias colegas meus a venderem os seus recheios de cabeleireiro e alguns a trespassar, como vai ser o futuro de muitas cabeleireiras e esteticistas…“.

Leia também: Sofia Ribeiro faz confissão em dia de aniversário da TVI: “Já estive para mudar”

Confira aqui a publicação de Carolina Deslandes:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News