fbpx
Famosos Música

Carolina Deslandes apresenta novo projeto: “Estou emocionada, orgulhosa e grata”

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes apresenta dia 25 de novembro a curta-metragem ‘Mulher’ aos fãs e não podia estar mais satisfeita com este desafio profissional.

Carolina Deslandes partilhou um longo texto, na descrição do teaser do vídeo, onde confessa estar emocionada com este novo desafio.

“MULHER fala sobre violência, fala sobre injustiça, fala sobre liberdade, fala sobre tantas coisas. Obrigada as actrizes e actores incríveis desta curta. Obrigada a todas as mulheres que me inspiraram a fazer esta história. F*da-se. Está quase”, escreveu a cantora, agradecendo de seguida a todos os que a ajudaram a realizar este objetivo.

Quem se mostrou orgulhoso de Carolina Deslandes foi Agir. “O mundo precisa de mais artistas como tu. E não é por acaso que, num mundo de homens, a palavra Arte seja no feminino. Cada vez mais o tempo urge para que talento como o teu, em forma de mulher, brote e nos indique o caminho da verdade“, começou por escrever o cantor.

“Consciente e de fortes convicções, com a empatia nas palavras a que estes tempos nos obrigam, e com uma escrita onde a profundidade e a leveza se encontram para jantar, és, sem dúvida, o exemplo a seguir desta geração. E que falta que a representatividade nos faz. Contigo este país fica mais rico. Não só pela obra, mas também pelas artistas que passam a crer que é possível ser mãe, ser artista e ser Mulher”, rematou.

 

Texto na íntegra de Carolina Deslandes:

MULHER

F*da-se. Queria começar este texto com uma palavra bonita. Mas f*da-se. Estou emocionada, orgulhosa e grata. Na recta final do maior projecto da minha vida, com as pessoa mais incríveis e mais talentosas que tenho a sorte de ter por perto. MULHER é a curta metragem que vos apresento no dia 25 de Novembro. No dia Mundial contra a Violência.

Pela primeira vez na vida escrevi um guião a meias com o meu Filipe Correia Santos que realizou brilhantemente este projecto. Pela primeira vez representei e dei a minha alma toda. E compus e cantei a banda sonora. MULHER fala sobre violência, fala sobre injustiça, fala sobre liberdade, fala sobre tantas coisas.

Obrigada as actrizes e actores incríveis desta curta. Obrigada a todas as mulheres que me inspiraram a fazer esta história. F*da-se. Está quase.

Last but no least : obrigada ao Meo, por se chegar a frente para defender aquilo que é certo. Por não baixar os braços. É um orgulho fazer parte desta família.

Texto na íntegra de Agir: 

Mulher – 25 Novembro

O mundo precisa de mais artistas como tu. E não é por acaso que, num mundo de homens, a palavra Arte seja no feminino. Cada vez mais o tempo urge para que talento como o teu, em forma de mulher, brote e nos indique o caminho da verdade.

Consciente e de fortes convicções, com a empatia nas palavras a que estes tempos nos obrigam, e com uma escrita onde a profundidade e a leveza se encontram para jantar, és, sem dúvida, o exemplo a seguir desta geração. E que falta que a representatividade nos faz.

Contigo este país fica mais rico. Não só pela obra, mas também pelas artistas que passam a crer que é possível ser mãe, ser artista e ser Mulher.

Leia também: Ruben Vieira está curado da Covid-19 e Rita Ferro Rodrigues festeja

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News