fbpx

Carolina Deslandes: “Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti”

Ângela Coelho
3 min leitura

Carolina Deslandes já habituou os seus fãs a partilhas sinceras e a mostrar a sua vida tal como ela é. A cantora é um livro aberto e publica frequentemente nas suas redes sociais o seu quotidiano e as vitórias e dessabores que a vida lhe traz. Sem filtros, Carolina Deslandes desabafou mais uma vez com os seus seguidores, este domingo, acerca das dificuldades que às vezes sente na sua relação amorosa com Diogo Clemente.

“Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti. E agora até podes dizer que esta frase não faz sentido e que se te amasse mesmo amava-te sempre. Não é verdade. Eu amo-te sempre, mas às vezes não gosto de ti”, começa por escrever a artista.

Carolina Deslandes continua o desabafo enumerando algumas das coisas que não gosta no seu companheiro: “Não gosto quando me interrompes e me travas o raciocino, não gosto quando baixas o volume da música que estou a ouvir e a dançar, não gosto quando minimizas uma dor minha, não gosto quando fazes dos meus ciúmes uma reacção infantil e despropositada”.

A cantora tenta encontrar uma explicação para as suas angústias comparando a forma como as mulheres e os homens sentem: “As mulheres e os homens são de planetas diferentes, no nosso sente-se tudo com muita força, no vosso relativiza-se tudo com muita pressa e no meu e teu tentamos equilibrar as duas coisas, mas como somos só dois miúdos tendemos a fazer do amor uma grande trapalhada”, prosseguiu a Carolina Deslandes, acusando o guitarrista de por vezes ser “trapalhão” e “parvo”.

Contudo, apesar de todos os altos e baixos, o amor do casal prevalece sempre: “Depois chegas a casa ‘cheguei amor’ e em três segundos volto a querer-te e percebo que só por te amar tanto é que posso não gostar de ti às vezes”, finalizou.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente têm em comum três filhos, Santiago, de dois anos, Benjamim, de um, e Guilherme, nascido no passado mês de dezembro.