fbpx

Carolina Deslandes afirma: “Sinto-me capaz de não descansar até ser livre”

Carolina Deslandes considera que falar de liberdade é urgente

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes considera que falar de liberdade é urgente e confessou que se sente capaz de não descansar até ser livre. 

Carolina Deslandes deu uma entrevista à revista Caras e falou da importância da liberdade, dias antes de se celebrar os 50 anos do 25 de Abril.

“As mulheres ainda nascem a sentir que têm de pertencer a uma data de coisas. Somos educadas para cuidar do homem, para o conquistar pelo estômago e a ouvir que ‘por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher'”, começou por dizer a artista.

“Crescemos a ouvir isto e se, de alguma forma, não nos identificamos com isto, há algo de errado. (…) Chegamos lá, mas não sem antes chocarmos com muitas pessoas pelo caminho”, acrescentou.

Questionada se se sente uma mulher livre, é clara: “Não livre. Mas sinto-me uma mulher capaz de não descansar”.

Carolina Deslandes afirmou ainda que tem consciência do papel que tem a nível da sociedade, nomeadamente que tem fãs jovens a ouvirem as suas músicas.

“É como se fosse uma conferência de imprensa, porque mostra aquilo que sou, em que acredito e as mudanças que acredito que somos capazes de fazer. E não há exemplo mais inspirador do que festejar os 50 anos do 25 de Abril…”, rematou.

Relacionado: