fbpx

Carolina Deslandes acusada de ameaçar dono do bar: “Do alto da sua arrogância ameaçou-me…”

A Televisão
2 min leitura

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para denunciar que tinha sido “roubada” e “mal tratada” dentro do bar Hot Five, no Porto, onde esteve a atuar com Irma.

Um dia depois de atuar no bar Hot Five, no Porto, Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para denunciar o facto de ter sido “roubada” no espaço onde esteve a atuar com Irma.

Cheguei para fazer o ensaio de som, na sala de espetáculos, e pousei as minhas coisas na cadeira. Fiz o ensaio de som e a seguir fomos maquilhadas e penteadas na casa de banho. Eu disse à Irma que não ia levar as minhas coisas, ia deixá-las ali (…) Alguém entrou pela porta do lado da sala que estava aberta – foi deixada aberta pela equipa da Irma, sim – mas têm de perceber que para alguém chegar àquela porta teve de trepar um portão de quatro metros que estava tapado por um carro e andar um corredor“, contou a cantora.

No mesmo relato, feito nas InstaStories, Carolina Deslandes queixou-se que o proprietário do bar demorou cerca de duas horas para mostrar as imagens da câmara de videovigilância e acusou ainda, Alberto Índio, proprietário do bar, de ter sido mal educado com ela.

O empresário nega as acusações e revela que foi ameaçado por Carolina Deslandes. “Do alto da sua arrogância ameaçou-me e disse que me agredia se não fosse mãe“, afirma ao CM.

Leia também: Mal tratada? Dono do bar reage a acusações de Carolina Deslandes

Siga-me:
Redactor.