Famosos RTP

Carolina Deslandes: “Acordei com um nó na garganta”

Instagram

O programa da RTP, ‘La Banda’, terminou este domingo, com o apuramento de cinco vencedores. No próximo domingo, haverá um episódio especial, em direto do Campo Pequeno, em Lisboa.

A cantora, que fez parte do júri do programa juntamente com Manuel Moura dos Santos e Miguel Cristovinho, deixou uma mensagem de despedida à experiência que marcou a sua vida.

“Acordei com um nó na garganta. Dizer adeus deixa-me sempre triste. A ideia de que uma coisa boa não se volta a repetir deixa-me sempre em baixo, por muito que as memórias vivam. Não gosto de viver as coisas a meio gás. Vivo-as de coração. Tal como estas duas pessoas ao meu lado. Vimos crescer estes miúdos e tornarem-se em animais de palco. Sofremos com eles e celebramos com eles”, introduziu a artista.

Carolina Deslandes referiu que a experiência foi “uma das mais bonitas” da sua vida. “Obrigada por me terem confiado este papel”, agradeceu a cantora à produção e à apresentadora do programa, Sílvia Alberto.

“Obrigada Sílvia por seres uma profissional de mão cheia e um ser humano de duas mãos cheias. Obrigada aos meus amigos e colegas que completaram este painel e que se tornaram família. Adoro-vos sempre. E finalmente, obrigada miúdos. Obrigada. Vou guardar-vos sempre e torcer sempre por vocês. Que isto seja só o início de uma vida repleta de sonhos e de concretização. Até já, obrigada a todos”, rematou.

View this post on Instagram

Acordei com um nó na garganta. Dizer adeus deixa-me sempre triste. A ideia de que uma coisa boa não se volta a repetir deixa-me sempre em baixo, por muito que as memórias vivam. Não gosto de viver as coisas a meio gás. Vivo-as de coração. Tal como estas duas pessoas ao meu lado. Vimos crescer estes miúdos e tornarem-se em animais de palco. Sofremos com eles e celebramos com eles. Esta foi das experiências mais bonitas da minha vida, obrigada por me terem confiado este papel. Obrigada a toda a produção, à Cici e ao Fred, a toda a equipa de filmagem e de som,aos coreógrafos, bailarinos, aos vocal coaches e aos produtores dos instrumentais, à Gabi e a toda a equipa de Styling, à Mel e à Mária. Obrigada Silvia por seres uma profissional de mão cheia e um ser humano de duas mãos cheias. Obrigada aos meus amigos e colegas que completaram este painel e que se tornaram família. Adoro-vos sempre. E finalmente, obrigada miúdos. Obrigada. Vou guardar-vos sempre e torcer sempre por vocês. Que isto seja só o início de uma vida repleta de sonhos e de concretização. Até já, obrigada a todos. ❤️ Até ao próximo domingo

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

ATV News