fbpx

Carolina Aranda recorda morte da mãe e confessa: “Não me arranjava, não me vestia, não fazia rigorosamente nada”

Carolina Aranda recorda a mãe...

Vanessa Jesus
1 min leitura

Carolina Aranda recordou a falecida mãe no segundo episódio do podcast ‘Dois em 1’ que foi para o ar este domingo, dia 23 de julho.

Carolina Aranda recordou a mãe que faleceu no ano passado e confessou que os meses que se seguiram não foram nada fáceis.

“A minha mãe faleceu em setembro do ano passado e houve ali muitos meses que eu basicamente tinha dois fatos de treino que intercalava, porque eu não me arranjava, não me vestia, não fazia rigorosamente nada”, começou por desabafar a vencedora de ‘O Triângulo’.

“Eu, na altura, não tinha sequer força, energia, não tinha absolutamente nada, para me vestir, para nada disso. Nas primeiras vezes que meti um bocadinho de rímel, corretor ou batom, eu sentia uma culpa gigante… se calhar eu não devia, parece que é quase um desrespeito para com a pessoa, para com a situação”, acrescentou.

Carolina Aranda salientou que a participação em ‘O Triângulo foi um “escape”, mas sentiu receio de estar a desrespeitar a memória da mãe por se estar a divertir no reality-show da TVI.

 

Relacionado: