fbpx
Famosos

Carol Celico confessou ter pensado em voltar a juntar-se a Kaká

Carol Celico

Recentemente Carol Celico fez algumas declarações muito interessantes nas redes sociais quando recordou a separação do ex-jogador de futebol Kaká. Numa caixa de perguntas do Instagram, a empresária mencionou o momento difícil do casamento que terminou em 2015.

Também adora o futebol brasileiro? Então aproveite a sua oportunidade para usar o nosso bónus Betclic e faça as suas apostas nas suas equipas e jogadores favoritos.

Carol Celico e Kaká estiveram juntos durante 17 anos. Mas os laços de casamento foram quebrados em 2015. Da sua relação matrimonial nasceram Isabella, de 11 anos, e Luca, de 13.

Na terça-feira da semana passada (10 de Maio), a ex-mulher de Kaká mencionou o divórcio na sua conversa com seguidores.

Uma das perguntas dos seguidores foi se Carol alguma vez considerou voltar a juntar-se depois de se ter separado. “Separar não é como escolher a cor do verniz das unhas”. Para me separar, demorei muito tempo”, disse Carol. Ela também partilhou com os seguidores que foi um período muito doloroso para aprender a lidar com todas as questões e problemas que surgiram devido a essa decisão.

No entanto, Carol disse que a decisão de separar-se era um acordo comum entre o casal e não apenas a sua própria escolha. Carol não podia negar que, após a separação, houve alguns momentos de repensar. É normal sentir-se assim após muitos anos de casamento e dois filhos nascidos. “Hoje estamos todos felizes, incluindo as crianças, a parte mais importante”, concluiu a ex-mulher de Kaká.

Hoje Kaká está numa relação com outra Carol – Carol Dias – e os dois têm uma filha, Esther, nascida há pouco mais de um ano.

A ex-Carol também não está sozinha. A influenciadora digital e Eduardo Scarpa estão juntos desde 2016. Os dois casaram-se numa cerimónia religiosa em São Paulo, na Igreja de Nossa Senhora do Brasil. Após a troca de votos, foram declarados “marido e mulher” à frente da família e amigos mais próximos em setembro de 2021.

Enquanto ela continuava a responder a perguntas colocadas no Instagram, Carol Celico também explicou a razão da sua separação com Kaká. Um seguidor perguntou-lhe como é que ela entendia que queria separar-se.

A influenciadora digital explicou que isso aconteceu quando a sua vontade de ser feliz, de perseguir os seus sonhos, de se conhecer melhor e de se sentir realizada, superou todos os seus medos, ansiedades e dúvidas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>