fbpx

Carlos Quintas está a viver uma situação dramática: “Viemos para casa de mãos a abanar”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Facebook

Carlos Quintas está com receio de não conseguir ajudar a mãe, que se encontra acamada. O ator encontra-se sem trabalhar e confessa estar numa situação dramática. 

O artista está sem trabalhar e sem receber qualquer rendimento, uma vez que é trabalhador precário do teatro. Uma situação que o preocupa muito, uma vez que a sua progenitora, Gertrudes Quintas, deu uma queda a semana passada e está totalmente dependente física e financeiramente.

Há TV7 Dias, Carlos Quintas explicou que a mãe tinha dado uma queda há vários anos mas ainda andava devagarinho. Porém, na última queda que deu ficou de cama. Tem duas pessoas a tomar conta da senhora na sua casa, mas o facto de não receber é algo que o preocupa muito.

“Estou com uma despesa com ela superior às minhas economias. Ela está em casa própria, arrendada. Eu pago todas as despesas, pois tenho a minha mãe a meu cargo”, explicou à publicação. Para dificultar mais a situação, a progenitora recebe apenas 200 euros de reforma e já nem consegue assinar vales de correio.

Carlos Quintas encontrava-se a ensaiar a peça ‘Laura-O Musical, cuja estreia estava prevista para o final de março, no teatro Politeama. No entanto, devido à pandemia foi cancelada. “Viemos para casa de mãos a abanar”, afirma, rematando que vive com “aquilo que se guardou”.

Relacionado: