fbpx
Famosos

Carlos Cruz reage com “desgosto e tristeza” à morte de um “amigo indefectível”

Carlos Cruz
Instagram

Carlos Cruz lamentou a morte de António Serra Lopes, advogado que partiu no dia 19 de novembro, aos 87 anos.

Foi com “desgosto e tristeza” que Carlos Cruz utilizou a rede social Instagram, este domingo à noite, para se pronunciar sobre a morte do advogado António Serra Lopes. Segundo o antigo apresentador de televisão, foi um “amigo indefectível” e um “guia” desde 1969.

Fonte de saber e cultura, o António ensinou-me valores, mostrou-me caminhos em muitas conversas ao longo dos anos em que também me fez rir muitas vezes porque praticava o sentido lúdico da vida. A frase de sua filha Inês defíne-o: a esta hora ouvem-se gargalhadas no Céu!“, escreveu.

Leia aqui:

«Há notícias que me atingem provocando desgosto e tristeza. Entre elas, as mais penosas são, sem dúvida, as que me informam da partida de um amigo especial.

Por isso reajo sempre, quando acho que o devo fazer publicamente, só depois de viver parte do luto e depois de interiorizar a realidadade como inevitável. Não é por escrever muito que a tristeza diminui. Sinto muito a partida do Dr. António Serra Lopes, que foi várias vezes um guia na minha vida desde 1969.

Amigo também do Fialho Gouveia e do Raul Solnado, decidiu ser nosso advogado para sempre e pro. bono. Mas o que mais recordo é o amigo indefectível. Fonte de saber e cultura, o António ensinou-me valores, mostrou-me caminhos em muitas conversas ao longo dos anos em que também me fez rir muitas vezes porque praticava o sentido lúdico da vida.

A frase de sua filha Inês defíne-o: “a esta hora ouvem-se gargalhadas no Céu!”. Descansa em paz, António, e até sempre!» (Carlos Cruz)

Leia também: Carlos Cruz incrédulo com programa de Carlos Daniel: “O que é aquilo?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>