fbpx
Famosos

Carlos Cruz pede revisão da sentença e um novo julgamento

Carlos Cruz
Instagram

Carlos Cruz quer a revisão da sentença que o condenou a seis anos de prisão.

Carlos Cruz foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de abuso sexual de um aluno menor da Casa Pia e agora quer a revisão da sentença que já cumpriu. Ricardo Fernandes, advogado do apresentador de televisão revelou ao Expresso os motivos do pedido.

“O que nós pedimos nesta nova queixa é que Portugal seja condenado por violação do processo e denegação de justiça e, se o conseguirmos, pedir novamente a revisão da sentença e um novo julgamento”, afirmou.

Contactado pela Nova Gente, o advogado revelou que ainda não tem novidades e que pode ser um processo para se arrastar durante meses.

Apesar de estar em liberdade, Carlos é obrigado a comunicar às autoridades qualquer ausência da sua habitação por um período superior a cinco dias.

“Mas não vou desistir, demore o que demorar. Se Dreyfus (em França) ou os Quatro de Guildford (em Inglaterra) e muitos outros pelo mundo foro, lutaram e conseguiram a revisão das suas condenações, também em Portugal há de ser reconhecida a injustiça cometida com Carlos Cruz“, terminou.

Leia também: Carlos Cruz elogia programa de José Pedro Vasconcelos: “Inspirado e sem exageros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>