fbpx

Carlos Cruz já saiu da prisão para passar o Natal em casa

David Soldado
1 min leitura

Carlos Cruz

Em setembro de 2010, Carlos Cruz foi condenado a seis anos de prisão por crimes de abusos sexuais a menores. Cumpridos dois anos e oito meses da pena, o antigo apresentador de televisão conquista agora a sua primeira saída precária [72 horas] para passar o Natal em casa com a família.

Questionado pelos jornalistas à saída do estabelecimento prisional da Carregueira, Carlos Cruz manteve a sua versão dos factos. «Não se pode interiorizar uma coisa [a culpa] que não se tem. Eu estou inocente, é um facto», reage. Por essa mesma razão custa-lhe acreditar na justiça portuguesa: «Não vivo de crenças, mas vivo de esperanças. Acredito que a esperança mexe às vezes com o remorso. Quem tiver remorsos talvez me dê esperança», responde quando questionado com uma eventual liberdade condicional a médio prazo.

Quanto a estar com a sua filha Marta Cruz, concorrente do rurality show A Quinta [TVI], Carlos Cruz preferiu manter-se em silêncio: «Isso agora já é a minha vida privada. Peço alguma reserva para isso».

Redactor.