Famosos

Carlos Costa responde à letra após ser insultado

Reprodução Instagram

Carlos Costa marcou presença na gala de 2019 dos Troféus Impala de Televisão, tendo o seu look dado que falar por ser bastante ousado e com uma mensagem diferente da habitual. 

O músico, que entrou nos ‘Ídolos’, surgiu com um fato alusivo às touradas, tendo partilhado uma mensagem de força anti-touradas.

“Preferia fazer correr sangue nas minhas próprias costas, do que nas costas de outro ser vivo – peço, respeitosamente, que consideremos este meu ato, como uma manifestação de opinião pessoal.  Simplesmente isso”, escreveu na legenda da fotografia.

Ainda que se deixe fascinar pelo frenesim das touradas, Carlos Costa sublinhou que não gosta do resultado final da arte taurina. “Aplaudo a arte de vestir, aplaudo a linguagem corporal de qualquer Toureiro… porque transpira arte, expressão, moda até. Mas não a posso aplaudir mais… não quando envolve a vida de um ser que não escolheu estar naquela arena”, rematou.

Ora, muitos foram os internautas que não gostaram do que leram e acabaram por atacar o cantor através de mensagens privadas. Farto dos insultos, Carlos Costa resolveu responder às mensagens que recebeu e acabou por divulgá-las através das suas Instastories.

“És um paneleiro de me***a, vai para o ca*****”, consegue ler-se na primeira mensagem partilhada, à qual respondeu com um “Deus te ouça. Mas quero ir para um bem grande. (Desculpa ser honesto.)”.

Sem meias medidas, Carlos Costa voltou a responder a um outro internauta, que acusou Carlos Costa de ser uma “aberração da natureza”. Ao internauta, o músico respondeu: “Calado. Tenha respeito meu amigo. Não critiquei festa nenhuma. Critiquei a merda que vocês fazem aos animais. Enfie bandarilhas nas suas costas idiota. Porque não vai lá pôr as costas?”.

Veja as respostas:

ATV News