Famosos

Carlos Costa responde a críticos com novas fotos

Reprodução Instagram

Carlos Costa voltou a estar no centro das atenções este fim-de-semana, depois de ter publicado uma fotografia em lingerie. No entanto, e após muitos comentários enfurecidos, o cantor acabou por responder à letra e apareceu no seu modo mais “masculino”. 

Numa publicação carregada de ironia, Carlos Costa mostra-se como os internautas pediram para ser. “Surpresa! Está aqui! É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano”, começa por escrever o cantor.

Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! Eu decido o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias“, acrescenta.

View this post on Instagram

Surpresa! Está aqui! 🤪🧐🥳🍅🍆 É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano. Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! EU DECIDO o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias! So me questiono como é que alguns órgãos de comunicação justificariam as mentiras que vendem ao seu público. Porque eu nunca menti ao meu. # ACREDITEM QUE MAIS VALE UM AMIGO MALUCO MAS VERDADEIRO! 🍅🍆🍅 #resposta #photographer #post #press #imprensa #strong #calunias #portugal #tvi #lgbt #leis #direitos #tribunal #nude #naked #lingerie #underwear #gay #man #men #model #elf #androginous #eurovision

A post shared by Carlos Costa®🦋 (@carlos_costa_oficial) on

 

ATV News