Famosos

Carlos Costa reage às críticas após foto polémica em lingerie

Reprodução Instagram

Carlos Costa não gostou do que leu e já reagiu aos comentários. Este domingo, o cantor partilhou uma foto onde surge de lingerie. Face aos comentários menos simpáticos, o artista partilhou uma nova mensagem a apelar à “calma”. No entanto, parece que isso não bastou e o jovem recorreu aos Instastories, onde se mostra indignado com os comentários feitos à sua foto.

“Aí oh pah! Por muito que me esfregue pelos tapetes cá de casa, estes não voam! O que é que o tapete do ‘Aladino’ tem que os meus não têm?”, lê-se na legenda da foto onde surge em lingerie.

Uma hora depois da publicação da foto, o artista partilhou uma nova mensagem a apelar à calma, afirmando que não tem como intenção “ofender nem chocar ninguém”. Mais tarde, e já nos Instastories, revelou quais foram as críticas que o deixaram indignado e mostrou-se triste com a “maldade das pessoas”.

“Realmente por vezes deixo-me iludir e acreditar que o nosso país está numa era de mentalidades muito mais abertas. Preocupa-me a ignorância e a maldades das pessoas”, começou por escrever.

“Quando, subitamente decido publicar uma foto em lingerie nas redes sociais, a questão do momento é ‘Onde está o órgão genital masculino?’”, acrescentou, acabando por esclarecer os fãs. “Está disfarçado”, explicou Carlos Costa, deixando saliente que nunca fez qualquer cirurgia estética. O cantor mostrou ainda não perceber a razão da preocupação com o seu “órgão genital” e fez um pedido aos internautas: “Metam-se na vossa vida!”.

Carlos Costa ousado em lingerie choca fãs: “É só um corpo! Calma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News