fbpx
Famosos

Carlos Costa: «Pelos vistos, o “A Tarde É Sua” tem que rever a máquina da verdade»

Carlos Costa1 Carlos Costa: «Pelos Vistos, O &Quot;A Tarde É Sua&Quot; Tem Que Rever A Máquina Da Verdade»

Carlos Costa

Sem tempo para uma grande reacção no A Tarde É Sua, Carlos Costa aceitou o convite para estar ontem em direto no Extra de A Quinta para comentar os resultados obtidos no seu teste da máquina da verdade. Estes dão como provado que o cantor de 23 anos já recebeu «dinheiro ou presentes em troca de sexo».

«Pelos vistos, acho que sem dúvida alguma, o A Tarde É Sua tem que rever a máquina da verdade, ponto número um», começa por dizer Carlos Costa quando questionado por Marta Cardoso. Tendo sabido em antemão as perguntas que iriam ser colocadas, o ex-concorrente do reality show da TVI considera que «só um maluco» é que se tinha sujeitado ao teste para mentir. «Não esperava este resultado porque não é real!», afirma prontamente.

Já na sua página de facebook, Carlos Costa relembrou aos seus seguidores que se a «Máquina da Verdade fosse assim tão fidedigna, seria pioneira em julgamentos judiciais». «Fui apanhado de surpresa pelo resultado e aceitei o convite porque quem não deve não teme. Falei a verdade naquelas questões. Acima de tudo, nunca usei o meu corpo para conseguir dinheiro. Se alguma vez obtive dinheiro com o meu corpo foi como modelo, bailarino, actor e cantor», escreveu nas redes sociais, aproveitando também para agradecer as «centenas de mensagens de apoio».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>