Famosos

Carlos Costa indignado com Eurovisão: “Fomos roubados”

Instagram

“Shame about the organization of Eurovision this year”. Foi assim que Carlos Costa começou um texto que publicou nas redes sociais esta quarta-feira.

Ao longo do discurso, a figura pública vai mais longe: “Não sei bem que dizer. Fomos roubados! Há que ter esta noção. Acho que se o Conan não tivesse falado tanto sobre as falhas da Organização Israelita, não teria ficado de fora”.

Apesar do sentimento de injustiça que invadiu Carlos Costa, o cantor acabou por parabenizar a atuação de Conan Osíris.

View this post on Instagram

Shame about the organization of Eurovision this year. Parabéns RTP por mostrarem como se faz! Conan é para mim o vencedor e pela primeira vez na vida não desejei estar naquele palco. Tudo estava errado neste espetáculo. 😕 Planos, luzes, som, equalização, dinâmica, energia. Tudo parecia um espetáculo forçado. A sala estava vazia. O público não manifestava emoção. Não sei bem que dizer. 😕 FOMOS ROUBADOS! Há que ter esta noção. Acho que se o Conan não tivesse falado tanto sobre as falhas da Organização Israelita, não teria ficado de fora. Acho obviamente que podiam ter inovado um pouco mais na apresentação em palco como factor surpresa. Mas nada, nada disto justifica esta desclassificação. São Marino???? Please? Parabéns Conan Osiris, Parabéns RTP! E obrigado por nos representarem.🌹🇵🇹🇪🇺 . . #esc #eurovision #conanosiris #semifinal #eurovisão #rose #telemoveis #lisboa #portugal #israel #telaviv #sanmarino

A post shared by Carlos Costa®🦋 (@carlos_costa_oficial) on

ATV News