fbpx

Carlos Costa esteve “à beira do precipício” com passado trágico

Pedro Vendeira
2 min leitura

Enquanto participava no programa A Tua Cara Não Me é Estranha, da TVI, Carlos Costa revela agora, que sofreu «em silencio». Ao longo das gravações do programa de imitações do canal de Queluz de Baixo, o cantor passou por momentos difíceis. Este domingo, falou abertamente sobre este período de grande sofrimento para si.

«No decorrer das gravações de A Tua Cara Não Me É Estranha, estava a sofrer em silêncio. Perdi imenso peso e encontrei-me à beira do precipício. A depressão estava à porta com promessa de ficar. 48 kg pesava eu nessa altura. Deixei tudo e todos, os que me amam, de olhos fixos e trémulos cada vez que subia ao palco. À espera do momento que eu caísse para não me levantar mais. Tudo isto porque amei mais outrem que a mim mesmo. Como pude ser tão ridículo?», começa por escrever Carlos Costa numa publicação nas redes sociais.

Com muito ajuda, voltou a amar-se. «O tempo passou, e graças a muita ajuda consegui voltar a amar. Sim! A mim mesmo. Essa é a razão de amar tanto a música “Fuego”, pois era a única que me fazia voltar a dançar sem ser por trabalho ou obrigação. Agradeço por esta lição! Hoje sou eu e muito mais maduro. Mais corajoso, mais real e mais verdadeiro», acrescentou, deixando uma mensagem de agradecimento por todos os que o têm ajudado nos últimos tempos.

«Obrigado a todos os que me ajudaram. Estes últimos meses têm sido mágicos», conclui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com