Famosos TVI

Carlos Costa diz estar a ser “usado para promover guerras de audiências”

Instagram
O momento em que Carlos Costa chumbou no teste do polígrafo, em 2015, voltou a estar debaixo dos holofotes e o artista não gostou. Descontente com a situação, partilhou uma mensagem das redes sociais.
Tudo aconteceu porque, tal como já foi noticiado, o programa da TVI ‘A Tarde é Sua’ vai dar uma nova forma à rubrica ‘A Máquina da Verdade’, submetendo famosos às perguntas. Alguma comunicação social recordou que Carlos Costa foi a primeira figura pública a sujeitar-se ao teste. Na altura, queira provar que nunca se tinha prostituído, mas a máquina disse que estava a mentir e o cantor chumbou no teste de quem diz a verdade.
Nas redes sociais, Carlos Costa comentou o facto de o assunto voltar a ser falado. Nas Instastories escreveu que lamenta “profundamente que após tantos de provas, dedicação e respeito” para com o seu trabalho e o público, o seu nome “seja ainda usado para promover guerras de audiências entre programas de TV. Direta ou indiretamente”. O cantor voltou a defender-se e diz que se tratam de calúnias. Lança ainda a forma como os formatos são decididos: “Programas que não atingem o sucesso porque simplesmente insistem nas mesmas caras, receitas e truques que eram usados há 20, 30 anos”, terminou.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

LOOOL!!!!😂😂😂🤣🤣🤣 Deves achar lá porque foste uma vez, pensas agora que isso é sobre ti, ou que és o centro das atenções? És RIDICULO até dizer BASTA!!! 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

ATV News