fbpx

Carlos Costa desabafa: “O afastamento entre mim e aqueles que mais amo é palpável”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O cantor Carlos Costa, de 27 anos, deu no passado sábado, dia 19 de outubro, um concerto na sua terra Natal, a Madeira, e revelou que não viu a sua família. O artista confessou todo o mal-estar familiar através de uma publicação na sua página de Instagram.

“Estive 5 dias na minha terra natal num hotel de luxo, rodeado de amigos, mas a escassos quilómetros da minha família sem os ver”, começa por dizer.

“Toda a coscuvilhice, toda a maldade deu frutos: O afastamento entre mim e aqueles que mais amo é palpável apesar de nos amarmos e respeitarmos. Eles simplesmente deixaram de ver quem conheciam e começaram a acreditar naquilo que o povo dizia”, confidenciou.

Apesar de todos os comentários e bullying que sofreu, o actor afirma que nunca se vitimizou e que prefere “entregar um sorriso” do que se “armar em coitadinho como muitos fazem para vencerem na vida e na TV”, contou.

O artista acaba por confessar que toda a controvérsia fez com que se afastasse da família. “Cheguei ao ponto em que não podia ser mais acusado de todos os problemas existentes. Afastei-me porque se era eu a fonte dos problemas a fonte tinha de secar”, afirmou.

“Eu sou eu. Nasci Carlos, nasci artista. Sou feliz. Mas é a pensar em quem não teve a minha sorte, que luto por um mundo semeado de igualdade e regado de amor. Sem distinções. Amo-vos família! Peço perdão pelos erros, sou humano e cometi alguns. Mas tudo o que sou de bom devo a vocês. Sou o mesmo.”, rematou.

Veja a publicação completa:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.