Famosos

Carlos Costa deixa carta aberta aos “haters”

Carlos Costa voltou, esta semana, a manifestar-se contra os ‘haters’. O cantor recorreu, mais uma vez, às redes sociais para escrever uma carta aberta a todos os que, diariamente, lhe lançam duras críticas.

As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico!”, escreveu Carlos Costa na legenda de mais uma polémica fotografia.

O cantor aproveitou para confidenciar que, para além de comentários depreciativos, tem sido alvo até de ameaças: “Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais, etc… Essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs (…) Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade!”, rematou Carlos.

View this post on Instagram

Devo agradecer a todos os fãs, amigos apoiantes, colegas e comentadores (em geral) pelo carinho. Quanto aos restantes devo dizer que viver em verdade também é saber admitir que fico chocado com o que a minha simples existência tumultua (de mau) nas mais variadas caixas de comentários e nas páginas de imprensa cor-de-rosa. Não as leio podem ficar descansados, mas sou obviamente informado e notificado. As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico! Fico preocupado não por mim, mas pela nossa sociedade. Quanto a mim, vão ter que lidar comigo tal como eu sou. Quando falo, dizem que me deveria limitar a cantar, quando canto, dizem que deveria mudar de imagem, quando mudo de imagem dizem que o faço para chamar à atenção e por aí vamos…. Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais etc etc… essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs. Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade! Se vocês escolhem continuar a acreditar nas mentiras que vos colocam à frente… Problema vosso! Poderia dizer que só se vive uma vez. Mas eu vivo todos os dias à grande! Morrer é que só se morre uma… de facto! Aproveitem a vida ao máximo! Bom sábado e sejam felizes! Obs.: esta foto foi tirada hoje, APENAS PARA APARECER (com esta descrição e em BOM). 🦋❤️🥰😉 #happy #gay #boy #fame #press #singer #model #celebrity #portugal #nonbinary #trans #transexual #equality #comentários #talkthattalk #sexy #baywatch #talent #eurovision #belarus #lisbon #lgbt #face #makeup #tvi #sic

A post shared by Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News