fbpx

Carlos Costa deixa carta aberta aos “haters”

André Vilar
1 min leitura

Carlos Costa voltou, esta semana, a manifestar-se contra os ‘haters’. O cantor recorreu, mais uma vez, às redes sociais para escrever uma carta aberta a todos os que, diariamente, lhe lançam duras críticas.

As inúmeras frases de ódio, rancor, preconceito e maldade que ainda proliferam, são algo vergonhoso para um país tão progressista como o nosso. Tudo isto, como se a opinião odiosa dessa gente vil me fizesse dar um único passo para trás. Cómico!”, escreveu Carlos Costa na legenda de mais uma polémica fotografia.

O cantor aproveitou para confidenciar que, para além de comentários depreciativos, tem sido alvo até de ameaças: “Para não falar das ameaças, insultos, agressões verbais, etc… Essas que só vêm de gente que se esconde atrás de teclados e ecrãs (…) Quando me perguntam como suporto tudo isto, dou por mim a encontrar a resposta: conheço-me, conheço o meu talento, conheço o meu percurso, os meu feitos, conquistas e sei que sou fantástico. Quantos jovens de 26 anos podem dizer o mesmo? Eu escolhi viver em verdade!”, rematou Carlos.

Relacionado: