fbpx

Carlos Costa defende-se dos críticos e afirma: “Amo o meu corpo tal como é”

Duarte Costa
2 min leitura

Nas redes sociais são muitas as críticas dirigidas a Carlos Costa, sendo que por vezes o cantor é referido como sendo do sexo feminino. Farto dessa situação, decidiu utilizar a sua conta no Instagram para esclarecer os críticos, garantir que se sente bem com o seu próprio corpo e que, por muito que os outros queiram, será “sempre ‘ELE'”.

“Minha gente, não há que ficar confuso. Parem de procurar definições onde elas não são necessárias. Eu nasci ‘ele’ e com o nome de CARLOS. Assim pretendo continuar”, começou por explicar o artista. “Até ao dia que EU e somente EU me considere um ELE é assim que me devem tratar. Essa coisa de chamar ‘ELA’ é pura ilusão. Serei sempre ‘ELE'”.

De seguida, confessou ainda que nunca lhe passou pela cabeça mudar de sexo. “Até que decida mudar a minha identidade de género oficial e mudar aquilo que fisicamente faz de mim ser do género masculino. Coisa que nunca me passou pela cabeça até hoje. Para já é assim que penso. Amo o meu corpo tal como é”, garantiu Carlos Costa, que foi mais longe.

“Aquilo que existe dentro de nós é comum e não tem género (alma, sentimentos, pensamentos, sensações) e EU e apenas EU defino quem eu sou”, atirou o cantor. Por isso, deixou ainda uma outra garantia: “Não vou mudar o meu nome só por conta das vossas confusões.
CARLOS COSTA sempre”.

https://www.instagram.com/p/Btx2sj4lm_U/

Relacionado: