fbpx
Famosos

Carlos Costa critica Diogo Piçarra: “Gente com uma moral do catano”

Carlos Costa Diogo Picarra
Instagram

Diogo Piçarra criticou a mais recente campanha solidária da marca Dodot. Carlos Costa não gostou das palavras do cantor e “arrasou-o”.

Recorde-se que por cada partilha de um vídeo nas InstaStories, a marca dará um euro à Associação XXS, que apoia bebés prematuros. O apoio vai até 10 mil euros.

“Quando um post de uma empresa multimilionária reverte um euro por cada partilha, mas a doação tem um máximo de 10.000 mil euros…”, começou por dizer Diogo Piçarra.

O cantor explicou o seu ponto de vista: “É muito para o comum mortal, mas comparado com as 1.000.00 views [visualizações] e as milhares de partilhas que irá ter, fica a caridade pelo caminho e, no fim, é a publicidade que fica a ganhar. Porque todos temos um bom coração e queremos ajudar quem mais precisa, sem pensar duas vezes. Publicidade não é caridade, tenham vergonha!”.

Carlos Costa não gostou dos comentários de Diogo Piçarra e comentou uma imagem em que o cantor aparece a fazer publicidade à sua marca de roupa: “Espero que parte das receitas revertam para a ajuda de bebés prematuros”.

Depois, Carlos partilhou uma foto de Diogo nas InstaStories em que este publicita um artigo.

“Ter vendido o telemóvel e doar o valor à caridade também seria uma hipótese, mas percebo que não fosse essa a ideia. Todos fazemos ‘negócios’…Todos fazemos publicidade em troca de cenas…É a vida. Já agora, nada pessoal, de todo! Mas começo a ver gente com uma moral do catano”, concluiu Carlos Costa.

Leia também: COVID-19! César Matoso está infetado com o novo coronavírus

Carlos Costa
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News