Famosos

Carlos Costa arrasado “Veste-te como um homem”

Carlos Costa partilhou com os seguidores o visual que usou para a gala Abraço, na qual marcou presença com um visual arrojado. Na publicação deste domingo, dia 2, o cantor revelou que o look foi «inspirado na pureza e elegância de um cisne».

«Eu ABRAÇO qualquer um sem medos e preconceitos», escreveu ainda na legenda sobre o evento que pretendeu chamara a atenção para o estigma ainda existente em relação ao VIH.

Contudo, o visual não foi do agrado de todos e uma seguidora chegou mesmo a criticar: «Veste-te como um homem e comporta-te! És ridículo». O cantor apenas respondeu com um «desculpa?»

Rapidamente os fãs de Carlos saíram em sua defesa. «Comporte-se como uma senhora e olhe em seu redor percebendo que vive numa sociedade livre. A única ridícula aqui és tu! Comporta-te como uma mulher do século XXI», atirou.

Entretanto os comentários foram eliminados.

Veja a foto

View this post on Instagram

🦢 Eu ABRAÇO qualquer um sem medos nem preconceitos. 🦢 Ontem foi dia de usar o primeiro look criado pelo meu amigo @thiagothomazi na “Gala Abraço”. Um look inspirado na pureza e elegância de um cisne. 🦢 Nesta gala, mais uma vez, pudemos recordar o que é o estigma em relação ao vírus VIH e onde pudemos também assistir a fantásticas performances. 🦢 A minha companhia foi a fantástica Tia Lili Caneças, e no meio de tanta cantiga até descobri que a tia canta muito bem! 🥰 . . Grato pelo convite! @associacaoabraco . . #galaabraço #vih #sida #estigma #luta #igualdade #aids #equality #drag #swan #gay #homosexual #lgbt #sexy #outfits #look #stylist #amazing #portugal #lisbon

A post shared by Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of