fbpx
Famosos

Carlos Areia sofre queda e Rosa Bela dá mais pormenores sobre incidente

Carlos Areia Rosa Bela
Instagram

Carlos Areia sofreu uma queda em palco quando estava a fazer a peça ‘Quero ir para a Ilha’.

Foi em Figueiró dos Vinhos, durante a peça ‘Quero ir para a Ilha’, que Carlos Areia sofreu uma queda quando ia do palco para a régie. “Esbardalhei-me todo, entre cabos e tudo o que estava no chão“, contou à TV Guia.

Só dizia que queria os bombeiros, porque estava todo tordo. Felizmente, não cheguei a ir ao hospital. Não foi necessário. Sou duro“, sublinhou, acrescentando que foi “assistido no local” e não chegou a levar pontos, “mas por pouco“.

A namorada de Carlos Areia, Rosa Bela, entrou em direto via telefone no programa ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, 20 de agosto, e deu mais pormenores sobre este episódio.

Na realidade, foi muito mais simples, porque não foi um acidente, foi um tropeção sim“, começou por dizer.

Rosa Bela continuou a explicar o que aconteceu: “Não estava a gravar peça nenhuma, estávamos a minutos de arrancar com um espetáculo em Figueiró dos Vinhos, que se chama ‘Cartas na Mesa’ e não ‘Quero ir Pra Ilha’”.

“Ele estava a ultimar os pormenores com o nosso técnico, quando ia no caminho para o palco vinha distraído, não viu os cabos, tropeçou e, pronto, deu uma queda. Graças a Deus, não foi grave, ficou magoado num joelho, num cotovelo, na cara”, rematou.

Leia também: Marco Costa partilha mensagem inspiradora: “Há alturas em que temos de cair…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>