fbpx
Famosos

Carlos Areia sobre Maria João Abreu: “Puseram-na em coma para não sofrer…”

Carlos Areia Maria Joao Abreu
Instagram

Maria João Abreu está internada no hospital Garcia de Orta em estado grave depois de ter sofrido um aneurisma. Carlos Areia deu mais pormenores sobre a amiga.

Carlos Areia revelou mais pormenores sobre o estado de saúde de Maria João Abreu em entrevista à TV Guia.

Puseram-na assim [em coma] para ela não sofrer. Para mim, é como se ela estivesse a descansar. E só está assim até melhorar e ser operada outra vez”, revelou.

Depois, o ator deixou um pedido a todos: “Acenderem uma vela pela Maria João, que é talvez uma das melhores pessoas do meio”.

O artista já tinha recorrido às suas redes sociais para deixar uma mensagem de força à amiga: “Sinto falta do teu abraço, fico à tua espera. Força minha querida João”.

A dedicatória foi feita numa imagem de Norberto e Palmira, de ‘Patrões Fora’, personagens desempenhadas por Carlos Areia e Maria João Abreu, respectivamente.

Recorde aqui:

O estado de saúde de Maria João Abreu é muito grave e o prognóstico muito reservado. Segundo apurou o A Televisão junto de uma fonte do hospital Garcia de Orta, em Almada, a atriz de 57 anos de idade tem um derrame “muito grande” e as próximas horas vão ser cruciais. “A probabilidade de ficar em estado vegetativo é grande, está muito complicado“, explicou.

Leia também: Cristina Ferreira declara-se a Fernando Mendes: “Gosto tanto do Fernando…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News