fbpx

Carla Baía chora a morte do pai: “Não consigo acreditar nisto tudo!”

Pedro Vendeira
2 min leitura

Carla Baía está de luto. O pai da empresária, Décio Baía, morreu esta quinta-feira, 31 de dezembro.

A notícia foi dada pela própria nas redes sociais sociais. “É assim que eu te quero recordar para sempre, meu Pai! Divertido, meu amigo, meu protector e apaixonado pela família que construíste”, começa por escrever Carla Baía, na legenda de uma imagem em que surge ao lado do progenitor.

Amo-te muito, meu pai. Descansa em paz, meu amor. Todos nós vamos ter-te na nossa vida para sempre e com o exemplo e valores que nos deixaste! Não consigo acreditar nisto tudo!! Amo-te muito, meu pai. Descansa em paz, meu amor“,conclui.

Também Diana Pinto, filha de João Pinto e Carla Baía recorreu ao Instagram para se despedir do avô numa mensagem emotiva.

Renovou os votos no dia em que fez 50 anos de casado! Estava feliz como há muito não o via… Nesse fim-de-semana conheceu o bisneto com um mês de vida, momento esse que tive a felicidade que ficasse registado em vídeo. Mal sabia eu que iria estar agora a olhar para ele com outro brilho. Em três semanas tudo mudou!“, começou por escrever Diana Pinto.

Adiámos o Natal na esperança de nos voltarmos a sentar com ele à mesa… ainda não acredito que é real! Tive a oportunidade de dizer que o amo, e quero isso tudo aqui registado para quando as saudades apertarem. É com este brilho que me vou lembrar de ti sempre! Amo-te muito, Avô“, rematou.

Leia também: Carlos do Carmo: Revelada a causa da morte do fadista

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com