fbpx

Carla Andrino vence cancro da mama

A Televisão
2 min leitura
Foto: Nova Gente

Foi em outubro de 2016 que Carla Andrino foi diagnosticada com um cancro na mama e, apenas três meses depois, decidiu revelar aos seus fãs através de um emocionante texto, publicado no dia 10 de Janeiro de 2017. Agora, dez meses depois, a atriz tem motivos para sorrir: conseguiu vencer o cancro da mama.

A novidade foi avançada pela própria, no seu perfil oficial do Facebook, onde, à semelhança da revelação da doença ao público, publicou um texto onde agradece à sua família, aos seus amigos, a todos os que a apoiaram e lhe deram uma especial força para ultrapassar a doença. O comunicado inicia-se com um agradecimento à «vida», acreditandio sempre num final feliz. De seguida, agradece a todos aqueles que a acompanharam neste longo processo: ao IPO, aos seus amigos, à sua família e aos seus fãs, que fizeram questão de deixar uma mensagem de força ou partilhar histórias consigo.

Para além de agradecer a todos os que estiveram ao seu lado, o seu principal agradecimento vai para o marido, o maestro Mario Rui, por tê-la acompanhado em todos os tratamentos e seguir todas as instruções do hospital para a ajudar em casa. «Aqui e ali, vi os teus olhos encherem-se de lágrimas que não permitistes deixar cair. Por ti, por mim, por nós. Amo-te tanto, meu Amor!» afirma Carla Andrino, declarando-se ao maestro.

«Amanhã, mais do que comemorar o meu 51 aniversário, vou festejar a VIDA. Prometo ser-te fiel e honrar-te até ao fim, VIDA!» termina assim a atriz, que completou 51 anos no passado dia 7 de Agosto. A maior prenda de aniversário de Carla Andrino foi, sem dúvida, derrotar esta doença contra a qual lutava há cerca de 10 meses.

Recorde-se que a atriz integra o elenco da série da RTP1 Ministério do Tempo, cujas gravações estão interrompidas devido à falta de pagamento a toda a equipa, por parte da produtora responsável pelo projeto.

Siga-me:
Redactor.