fbpx

Carina Caldeira sobre a filha: “Amo-a incondicionalmente, mas ela é que tem de se adaptar à nossa vida”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Carina Caldeira afirmou que, na sua opinião, a chegada de um filho não implica uma mudança total na sua vida.

Esta sexta-feira, dia 4 de novembro, foi para o ar mais uma emissão do programa ‘What’s Up? TV’. Carina Caldeira foi uma das convidadas do dia, que se juntou a Carolina Patrocínio para uma longa conversa que abordou temas como a maternidade.

A apresentadora do Porto Canal foi mãe pela primeira vez durante a pandemia, da pequena Constança, fruto do seu casamento com Francisco Cardia. “Fui mãe em plena pandemia. Está quase a fazer dois anos (…) A minha vida mudou, mas também tenho ajuda e também sou uma mãe muito prática”, começou por dizer.

A minha filha veio para o nosso mundo, amo-a incondicionalmente (…) mas ela é que tem de se adaptar à nossa vida. Não mudamos completamente a nossa vida porque temos um filho, acho que é um bocadinho assim que deve ser”, afirmou.

Mais filhos? “Não me faças essa pergunta…”

Carolina Patrocínio não resistiu a confrontar Carina Caldeira com uma questão: “Queres ter mais filhos?”.

Ai por amor de Deus, não me faças essa pergunta… Querer acho que não (…) Acho que estou feliz assim numa simbiose perfeita. Mas depois sinto uma pressão minha, interior, tipo ‘e agora ela não vai ter um irmão e um dia vai ficar sozinha’. Não sei, não sei mesmo”, respondeu a comunicadora.

Eu acho que o segundo já é difícil, imagino“, acrescentou, recordando que a sua recuperação no pós-parto: foi muito lenta: “Engordei imenso, fiquei disforme, demorei imenso tempo a voltar à minha forma”.

Leia também: Carina Caldeira submete-se a cirurgia nas mamas após gravidez: “Já evitava até olhar para elas…”

Relacionado: