fbpx

Cardi B admite ter roubado e drogado homens

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

O vídeo tem três anos e mostra a rapper norte-americana a confessar que costumava drogar os homens com quem tinha relações sexuais para depois os roubar. Na altura Cardi B era stripper.

“Queres ter sexo comigo? Sim? Então vamos voltar para o hotel. Depois drogava-o e roubava-o. Era o que eu costumava fazer”, admitiu.

O que acontece é que passados estes anos o vídeo tornou-se viral ao ser divulgado, este fim de semana, no Twitter da conta @HipHopRatche, como notícia o site Vox.

Após toda a polémica em que se viu envolvida, a rapper decidiu esclarecer o sucedido.

“Estou a ver que está a ser divulgado nas redes sociais um vídeo que fiz há três anos e que voltou. Um vídeo onde eu falo sobre coisas que tinha que fazer no passado, certas ou erradas, mas necessárias para sobreviver”, começa por explicar.

“Nunca disse que vim de um mundo perfeito ou que o meu passado era perfeito. Sempre disse a verdade sobre os meus próprios problemas”, acrescentou, afirmando que “Há rappers que glorificam drogas, violência, assassinatos ou roubos. Crimes que sentem que tiveram que fazer para conseguir sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas erradas que fiz, nem nunca as usei nas minhas próprias músicas porque não tenho orgulho nisso.”

A rapper disse ainda que se sente “abençoada” por ter sido capaz de se distanciar disso. Contudo, relembra que existem “muitas mulheres que não conseguiram”. Deixa ainda saliente que fez “o que tinha de fazer para sobreviver” e frisa que os homens em questão eram pessoas “conscientes e que estavam dispostas”.

Se alguns fãs não se importam com o seu passado muitos foram os que não deixaram passar em branco o passado da rapper. Alguns chegaram mesmo a usar o hashtag #SurvivingCardiB, comparando a cantora a Bill Cosby, o ator norte-americano que foi condenado por drogar e violar 60 mulheres.