fbpx
Famosos

Cão de Pedro Ribeiro está desaparecido. Radialista faz apelo

Pedro Ribeiro cao
Instagram

Pedro Ribeiro recorreu, esta segunda-feira, 12 de outubro, às suas redes sociais para comunicar que o cão, um golden retrivier de dois anos, está desaparecido.

O seu “cãopanheiro” perdeu-se na zona de Cascais. Pedro Ribeiro deixou um apelo na internet onde pede ajuda aos seguidores.

Chegar a casa e o silêncio como resposta à nossa chamada: Rio! O nosso cão deve ter aproveitado um portão aberto e fugiu. É um Golden de dois anos, tem chip, é o mais meigo e afável dos cães. Estará algures em Cascais. Se alguém o vir, por favor, diga alguma coisa. Obrigado“, escreveu o radialista.

Os fãs ficaram muito tristes com a notícia e deixaram vários comentários de força a Pedro Ribeiro.

“Ohhh, que corra bem”, “Opa tenho imensa pena de morar longe, senão estava aí junto de vocês… Força… O Rio vai voltar” ou “Outra vez? Espero que o encontrem” foram algumas das reações.

Leia também: Pedro Ribeiro fala sobre gesto de Teresa Guilherme: “Marcou-me”

Atualização

O cão de Pedro Ribeiro já apareceu.

“Obrigado a todos. A conhecidos e desconhecidos que se prontificaram a ajudar na busca. A quem deu boas dicas. A quem ficou só a torcer para que ele aparecesse. A quem o recolheu e nos avisou. A família está agora, de novo, completa. E em paz. Boa noite a todos.”, escreveu o diretor da rádio Comercial.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News