fbpx

Cantora portuguesa quer apresentar programa com vertente solidária

A Televisão
2 min leitura

Ana-Malhoa1

Aos 8 anos apresentou o Grande Pagode na RTP, com 15 anos estreou-se na SIC com o Super Buereré e voltou mais tarde à televisão, onde apresentou o Domingo Fantástico na TVI, que visava apoiar a música popular nacional. Afastada da apresentação desde 2002, Ana Malhoa assume agora que adorava fazer novamente um programa.

«Tenho sido convidada, têm aparecido projetos para concretizar, mas que eu não me identifico na totalidade», revelou a cantora ao A Televisão. Contudo, esses projetos vão contra aquilo que Ana diz ser a direção da sua carreira. «Vão contra a minha essência. E aparecer só por aparecer não me apetece». A intérprete do hit «Tá Turbinada», tema lançado em 2014, está agora concentrada na música. «Não é um ano. São 30 anos de carreira. Tenho muita coisa para fazer».

E qual seria o programa ideal para regressar à apresentação? Acima de tudo, «algo totalmente relacionado com a música». Ana Malhoa considera que um formato com cariz solidário seria algo muito aliciante. Mas não só… «Um programa muito virado para a música, para a solidariedade, para a atualidade, para aquilo que se faz no mundo, com um sabor muito português».

Assista aqui à entrevista, na qual Ana Malhoa revela aspetos importantes da sua vida artística e pessoal.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.