fbpx
Famosos

Cantora Anitta explica relação com Neymar

Anitta Neymar Cantora Anitta Explica Relação Com Neymar

Anitta e Neymar tornaram-se o assunto mais comentado do Carnaval do Brasil. Alegadamente, a cantora e o jogador de futebol foram vistos aos beijos durante a madrugada de terça-feira, dia 5, no mesmo camarote do sambódromo onde se encontrava a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine.

A suposta noite de loucura entre Anitta e Neymar fez correr muita tinta na imprensa e alegadamente levou Marquezine a desativar a sua conta de Instagram.

Confrontada com toda a polémica, Anitta usou as redes sociais para quebrar o silêncio e esclarecer o que realmente aconteceu. A cantora começa por dizer no seu Instagram que acordou “no meio do furacão”.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos mesmos lugares que são as melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine”, justifica, lembrando que apenas se cruzou com a atriz em locais públicos e que nada tem contra a atriz.

“Sou uma pessoa completamente independente. Eu não vou deixar de sair com os meus amigos”, continua Anitta. “Infelizmente, não peguei ninguém”, garante, desmentido assim todos os rumores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • ‘Infelizmente não peguei ninguém’, frase típica de um p#####, e depois admiram-se de dizerem que no Brasil só são prostitutas e jogadores de futebol, ao menos o bigode rapa-se, já que nós portugueses temos fama de ter bigode.

ATV News