fbpx
Famosos Música

Cantor David Antunes perde grande quantidade de dinheiro após estadia em hotel

Davidantunes Cantor David Antunes Perde Grande Quantidade De Dinheiro Após Estadia Em Hotel
Instagram

A história podia ter tido um outro final, mas acabou de forma feliz. David Antunes perdeu uma boa quantia de dinheiro num hotel onde dormiu e só se apercebeu quando chegou à terra natal. Tudo ficou resolvido em pouco tempo, o dinheiro estava guardado e foi-lhe devolvido. Num texto intitulado “As pessoas modestas são geralmente as mais honestas, David partilhou a história e agradeceu aos intervenientes.

“Estava na estrada há 3 dias e depois do concerto em Vila Verde de Ficalho ficámos a descansar num hotel em Moura. Tal era o cansaço destes dias seguidos que assim que cheguei à cama nem tive tempo de tirar a roupa antes de adormecer.”, começou por explicar o ex-concorrente do programa A Tua Cara Não Me é Estranha, da TVI.

Explica que acordou com um dos músicos no quarto ao meio-dia, pedindo que se despachasse porque um deles tinha de estar em Lisboa antes das 4 da tarde. “Tomei duche e mudei de roupa em 5 minutos e viemos embora”, contou.

Apercebeu-se de que algo não estava bem quando chegou a Santarém, onde vive. “Vou para fazer um pagamento e reparo que o dinheiro que tinha no bolso das calças da noite anterior não estava lá”, contou continuando “parei o carro e fui verificar nas outras calças que tinha na mala. Também não estava. Foi então que me lembrei, que se calhar, como tinha dormido vestido em cima da cama, tivesse caído para o chão do quarto”.

Diz que ligou para o hotel e que de outro lado lhe responderam: “Estava agora à procura do seu número para lhe avisar que a senhora que foi fazer a limpeza do seu quarto encontrou uma quantia de dinheiro e veio aqui entregar.”

David Antunes garante que a quantia em si não é importante e que disse de imediato a quem o atendeu, que tirasse parte para ele e para a senhora da limpeza, como agradecimento pela honestidade. O senhor recusou a oferta, por considerar que estava a fazer apenas o seu dever. “Pediu-me o NIB e antes de chegar a Santarém já o dinheiro estava na conta”, contou o músico.

David diz que “a senhora da limpeza e o senhor da receção vão ficar para sempre guardados na memória” e acredita que o “acto de honestidade mais tarde ou mais cedo será-lhes recompensado”. Termina dizendo que “o mundo precisa de mais pessoas assim”.

Veja a publicação:

"As pessoas modestas são geralmente as mais honestas."Partilho convosco esta história que me aconteceu no passado fim…

Publiée par David Antunes sur Mercredi 1 mai 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News