Famosos

Cansada de escândalos, Rainha Sofia refugia-se em casa

Reprodução Instagram

A rainha Sofia está cansada de escândalos e, como tal, decidiu afastar-se dos outros. De acordo com a imprensa espanhola, existem vários motivos que levaram a monarca a tomar esta atitude. 

Por um lado, está saturada das traições do marido, Juan Carlos. Apesar de nunca o ter abandonado, certo é que o casal faz vida  em separado há muito tempo. Sofia terá encarado a decisão de Felipe VI em renunciar a herança do pai, acusado de corrupção, e cortar-lhe mesada real, como uma traição.

Aliás, Sofia viu-se mesmo obrigada a conviver com Corinna Larsen, uma das amantes do rei emérito. Letizia foi a sua maior confidente, mas agora nesta fase de quarentena já não pode contar com ela. Mas os escândalos continuam. Em 2012 foi tornado público que Juan Carlos deu à ex-amante 65 milhões de euros e está agora a ser acusado de ter um filho bastardo.

De recordar que o filho Felipe VI renunciou a qualquer futura herança do pai, após terem sido reveladas supostas irregularidades financeiras envolvendo o ex-monarca. Felipe retirou-lhe, também, as ajudas de custo anuais que recebia da Casa Real.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News