fbpx
Famosos

Cansaço afasta Camilo de Oliveira da televisão

Camilo Cansaço Afasta Camilo De Oliveira Da Televisão

Camilo

Camilo de Oliveira está afastado do pequeno ecrã há já dois anos, agora o comediante revela que se sente limitado fisicamente para voltar à televisão. À revista Maria e acompanhado pela mulher, Paula Marcelo, na gala de entrega de uns troféus de uma revista de televisão, Camilo contou os motivos que o levam a estar longe das luzes da ribalta.

«Profissionalmente estou muito cansado. Já fiz muita coisa. Foram 60 anos a fazer caretas. Cansei-me. Estou muito, muito cansado. Agora vivo o dolce far niente», confessou  à revista do grupo Impala, o ator de 78 anos que protagonizou em televisão séries como Camilo na Prisão, A Loja do Camilo ou Camilo, o Presidente.

Sem projetos profissionais que possam marcar o regresso ao ativo, Camilo de Oliveira não esconde estar cheios de afazeres pessoais que lhe ocupam grande parte do tempo.«Estou dedicado à família. Tenho feito milhentas coisas. Passo muito tempo com o meu grande amigo computador, passeio os meus dois cãezinhos, tenho um grupo grande e fiel de bons amigos, vou a festas, batizados, almoçaradas e ainda vou à pesca», garante o ator, que acrescenta ainda que a dedicação à mulher com quem é casado desde 2002, mantém-se. «Já namoro há 25 anos e disso não estou cansado», aproveitou para brincar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News