fbpx

Cancro. Sara Carbonero desabafa: “As semanas passam entre médicos, exames e incertezas”

Manuela Lopes
2 min leitura
Instagram

Sara Carbonero trouxe a público no passado mês de maio, que lhe tinha sido diagnosticado um cancro nos ovários, logo após o AVC do marido, Iker Casillas.

Os últimos meses têm sido muito duros para a família de Iker Casillas e Sara Carbonero. Depois do AVC que o guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Iker Casillas sofreu, foi a vez da sua mulher, Sara Carbonero, anunciar que lhe tinha sido diagnosticado um cancro nos ovários, o que a fez ter que ser submetida a uma cirurgia e a tratamentos bastante agressivos.

Porém, e após todos estes contratempos, Sara Carbonero, parece não ter desistido de lutar, continuando a desfrutar da companhia daqueles que ama, especialmente os filhos, Martín, de cinco anos, e Lucas, de três.

Sara partilhou nas redes sociais, que este verão tem sido diferente dos outros “As semanas passam entre médicos, exames, incertezas, malas, muito improviso de última hora, momentos de alívio, mas são, sobretudo, cheias de momentos muito intensos e eu estou a saboreá-los como nunca”, escreveu no Instagram.

“De repente, as coisas do quotidiano e mais banais deixaram de o ser, para se transformar em instantes únicos e mágicos, e muitos problemas simplesmente desapareceram. Sinto os meus mais perto do que nunca e rio-me como nunca o tinha feito. Porque a vida é assim, uma mudança constante, um presente precioso, mas envenenado. Uma rosa com espinhos, como a que o Martín trouxe esta manhã do parque para a minha cama”, continuou.

A jornalista reforçou a ideia de que apesar das adversidades há muita beleza na vida. “E é por isso que estamos a tentar que os momentos bons superem os menos bons. Porque, como diria o grande Andrés Montes, a vida pode ser maravilhosa”, conclui a apresentadora.