fbpx

Cancro de mama! Marco Paulo revela que já ultrapassou a pior fase do tratamento

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução

Foi em dezembro que Marco Paulo foi diagnosticado com cancro de mama no hospital CUF, em Lisboa. Seguiu-se uma cirurgia, no dia 21 de janeiro, e várias sessões de quimioterapia. A pior parte, revelou, está já ultrapassada.

“Tenho estado a fazer as sessões de quimioterapia. Era para fazer seis sessões, fiz quatro. Estava a fazer de 15 em 15 dias. São tratamentos muito agressivos. Caiu-me logo o cabelo, mas isso é o menos. Os sintomas podiam ter-me deitado muito abaixo, mas felizmente não senti nada e emagreci só uns gramas, até porque me aconselharam a continuar a comer bem”, explicou em entrevista à revista Nova Gente.

O cantor, de 75 anos, disse ainda que, pelo menos para já, não terá de ser sujeito a radioterapia. “Já não faço, por enquanto. Mas é bom sinal, porque os exames não mostram metástases. Ou seja, reduziram-se tudo isso. Terminei a quimioterapia mais agressiva e agora vou fazer apenas durante três meses, uma vez por semana, uma quimio de precaução que já não é tão pesada”, completou.