fbpx

Cancelada? Daniela Ruah desabafa sobre o fim de ‘NCIS: Los Angeles’: “Foi posta a descansar!”

Daniela Ruah vai despedir-se da personagem Kensi Blye da série NCIS: Los Angeles...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

A série onde Daniela Ruah dava vida à personagem Kensi Blye, o ‘NCIS: Los Angeles’, foi cancelada.

Daniela Ruah está em Portugal para apresentar o programa ‘Os Traidores’, da SIC, mas tal só é possível porque a série NCIS: Los Angeles, chegou ao fim depois de 14 temporadas. Em declarações à MAGG, a atriz desabafou sobre a personagem Kensi Blye.

“Foi um divórcio amigável. Ou seja, foi um casamento lindo, foi feliz, mas chegou o momento em que tinha de acabar. Até me incomoda quando dizem que a série foi cancelada. Mas como é que se cancela uma coisa que já dura há 14 anos? Não foi cancelada, foi posta a descansar!”, começou por dizer.

Para Daniela Ruah, cancelar significa que “não teve audiência ou porque é demasiado cara para produzir”. “Eu não considero isto um cancelamento. Considero que chegou ao fim, pura e simplesmente. Eu fiquei surpreendida com a 13.ª temporada, não achava que ia acontecer, portanto, a 14.ª já foi assim ‘wow’”, confessou. O ‘NCIS: Los Angeles’, é a 14.ª ou 15.ª “série mais duradoura da história da televisão americana”.

“Sempre trabalhámos mesmo em equipa e isso também fez com que a CBS nos mantivesse no ar. Tínhamos boas audiências e nas próprias palavras do David Stapf, um dos diretores da CBS, ‘vocês são a série que menos trabalho nos deu’. Não havia queixas aos recursos humanos, não havia nada disso. Nós facilitamos-lhe a vida e eles facilitaram-nos a vida. Fez todo o sentido”, terminou.

Relacionado: