O jogador de nacionalidade turca Merih Demiral, antigo colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, de Itália, vai privar-se daquela que é uma recordação que tem do jogador português para ajudar o seu país.
“Falei agora mesmo com ele [Cristiano Ronaldo] e disse-me que está muito triste com o que aconteceu na Turquia. Estamos a leiloar a camisola autografada que tenho do Ronaldo na minha coleção. Todos os lucros resultantes desse leilão vão ser utilizados na zona do terramoto“, revelou através da rede social Twitter.
De referir que, segundo o balanço mais recente, os sismos na Turquia e na Síria já tiraram a vida a pelo menos 11 mil pessoas, ainda que o número deva vir a aumentar nas próximas horas conforme vão sendo levantados os escombros.
Gustavo Carona, o médico que anestesista e intensivista do Hospital de Matosinhos que esteve em destaque pelos apelos que lançou durante a pandemia, já admitiu que tem recebido muitas mensagens de pessoas que querem ajudar, mas lembrou que nesta altura o que importa são os donativos e que a empatia tem de existir sempre, e não somente quando nos chegam imagens fortes através da televisão. Leia aqui.
Adicionar Comentário