fbpx
Famosos

Revelação inesperada! Cameron Diaz anuncia fim da carreira artística

Cameron Diaz
Instagram

Cameron Diaz anunciou o fim da sua carreira artística.

A revelação foi feita no programa de rádio “Quarentined With Bruce”. Cameron Diaz  diz que não consegue estar longe da filha, que nasceu no final do ano passado.

Os meus próximos anos serão focados em ser esposa e mãe, o que é a coisa mais gratificante que já aconteceu na minha vida”, começou por dizer.

A atriz mostrou-se radiante com esta nova fase da sua vida: “Tem sido o melhor até agora, sem dúvida. Eu sinto que é tudo o que desejei durante muito tempo. Posso dedicar-me a isso sem ter outras distrações”.

Deste modo, a atriz também terá mais tempo para dedicar-se à sua marca de vinhos – Avaline.

Cameron Diaz e Benji Madden fizeram o anúncio no Instagram

Aos 47 anos de idade, a atriz Cameron Diaz e o marido, o músico Benji Madden, foram pais de uma menina. O anúncio foi feito na conta de Instagram da atriz.

“Feliz Ano Novo dos Maddens! Estamos muito felizes, abençoados e agradecidos por começar esta nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden”, revelou o casal.

No anúncio, os pais não conseguiram esconder a alegria que sentem. Contudo, prometeram proteger a privacidade da filha. “Enquanto estamos felizes em partilhar esta notícia, também sentimos um forte instinto de proteger a privacidade da nossa pequena. Não publicaremos fotos ou partilharemos mais detalhes, além do facto de ela ser realmente muito fofa!”, escreveu o casal.

Recorde-se que a atriz, de 47 anos, e o músico Benji Madden, de 40, apaixonaram-se em 2014 e casaram-se um ano depois. Agora, anunciam, de forma surpreendente, que foram pais, sem que, durante os últimos tempos, se suspeitasse, sequer, que Cameron Diaz estaria grávida.

Veja aqui a publicação:

Leia também: O que mais a aborrece em ser conhecida? Katia Aveiro dá a resposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>