Famosos Música

Caldo entornado! Confissão sexual acaba com tour mundial das Spice Girls

Instagram

Foi cancelada a tour mundial das Spice Girls. Geri Halliwell não gostou que Melanie Brown revelasse publicamente que ambas se envolveram sexualmente e o caldo entornou no seio da banda britânica. Os concertos agendados para o Reino Unido estiveram em perigo, mas vão-se manter. Porém, tudo o resto já não vai acontecer.

Foi durante uma entrevista dada ao jornal The Sun, em março, que Melanie Brown confessou ter-se envolvido com a colega de banda, nos tempos de maior sucesso da ‘girls band’. “Não tivemos um caso, aconteceu simplesmente. Rimo-nos do sucedido e ficou por aí”, explicou a cantora, de 43 anos. Geri Halliwell não gostou e negou tudo através de um comunicado.

“Gostava que soubessem que o que foi relatado recentemente não é verdade e tem sido muito doloroso para a sua família”, lê-se no texto divulgado pelo representante da artista, de 46 anos, usualmente conhecida por Ginger.

O caso gerou mal-estar no seio do grupo, que até às declarações de Mel B estava a preparar-se para estender a digressão até aos Estados Unidos e à Austrália. Tal já não vai acontecer. O último espetáculo será a 15 de junho, data para a qual está agendado o último concerto em solo britânico. Mas até no país natal do grupo tudo esteve em causa, não só pelo facto de Geri não ter gostado de ver a sua vida privada exposta na imprensa, mas também porque Melanie Brown sentiu que a colega a fez passar por “mentirosa”.

“Tem sido uma semana dramática. No domingo passado, a tour não ia acontecer. A banda acabou por concordar em manter as datas britânicas devido aos contratos e porque não querem desiludir os fãs”, explicou uma fonte ao jornal ‘Daily Mail’. “Havia planos para continuar, mas já não existem”, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News